FMAC divulga edital para apresentações de grupos culturais no São João de Maceió

Por Redação*
17/05/2023

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) tornou público, por meio da edição extraordinária do Diário Oficial dessa sexta-feira (12), o edital de chamamento público, publicado a partir da página 12, para selecionar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, representativas de Trios Pés de Serra, Quadrilhas Juninas e Cocos de Roda.

O chamamento público tem o objetivo de selecionar três destas organizações, que serão responsáveis pelas atrações culturais durante as celebrações do São João de Maceió que ocorrerão de 12 a 29 de junho de 2023.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem apresentar ficha de inscrição e demais anexos do edital exclusivamente de forma eletrônica através do e-mail saojoaomaceio2023@gmail.com, no período de 28 de maio a 01 de junho de 2023, até às 14h do último dia.

O resultado preliminar de habilitação será divulgado no dia 02 de junho e os recursos contra o resultado preliminar poderão ser interpostos no período de 03 a 07 de junho. Já o resultado final da fase de seleção será publicado no dia 09 de junho de 2023.

*Redação do CadaMinuto com Ascom FMAC

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.