Flay, a vencedora de ‘The masked singer’, comemora com EX-BBBS sua vitória

Por Elton Marques
10/04/2023
Flay, a vencedora de 'The masked singer', comemora com EX-BBBS sua vitória

Flay, ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, foi a grande vencedora do programa “The Masked Singer” ao ser revelada como a DJ Vitória Régis. Para comemorar a vitória, a cantora reuniu amigos, incluindo ex-colegas de confinamento que entraram no BBB como pipoca, assim como ela.

Na legenda de uma foto ao lado dos amigos, Flay escreveu: “Um dia foram pipocas”, indicando que a fama também chegou para Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan.

Flay, a vencedora de 'The masked singer', comemora com EX-BBBS sua vitória

Nos seus stories, a cantora agradeceu o carinho do público e pediu desculpas aos amigos por ter mantido segredo sobre sua participação no programa. Flay confessou que tinha vontade de contar tudo, mas se policiava para não revelar nada.

Ela também elogiou a jurada Ivete Sangalo, dizendo que a cantora é uma grande artista e muito humilde. Flay se emocionou ao lembrar das vezes em que cantou no programa e Ivete a incentivava, dizendo para o público valorizar a artista.

Por fim, Flay se desculpou com seus amigos por ter mentido, dizendo que é uma “fofoqueira” e que foi difícil manter o segredo. A cantora prometeu que terá muitas histórias para contar sobre sua participação no “The Masked Singer”.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS