Fim de semana: Confira os filmes em cartaz nos cinemas

Por Redação
27/04/2023

Nicolas Cage estreia uma nova versão do icônico personagem Drácula na telona, nesta quinta-feira (27). No filme “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”, ele contracena com Nicholas Hoult.

Na história, o personagem interpretado por Hoult é o ajudante do príncipe das trevas e é responsável por encontrar suas vítimas. Depois de séculos de servidão, ele decide sair das sombras e explorar a vida fora delas.

Além disso, outras histórias conhecidas também chegam às telonas nesta semana. “Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo” é uma adaptação do famoso mangá e anime dos anos 80 e 90. A trama segue Seiya, que descobre poderes místicos e precisa enfrentar grandes desafios para se tornar um Cavaleiro do Zodíaco.

Outra história que retorna aos cinemas é “O Chamado 4: Samara Ressurge”. A versão japonesa do filme busca conquistar a geração Z apresentando um clássico do terror. Na trama, todas as pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem, e um jovem decide investigar o que está acontecendo.

“Deixando para Trás: O Ínicio do Fim” é outra estreia da semana. A história se passa seis meses após o desaparecimento de milhares de pessoas na Terra. Enquanto alguns acreditam que o governo está envolvido, outros afirmam que a Bíblia já previa esses desaparecimentos há milhares de anos.

Além dessas estreias, os filmes “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Super Mario Bros – O Filme”, “Air: A História Por Trás do Logo”, “A Morte do Demônio: A Ascensão” e outros ainda estão em cartaz nos cinemas.

Confira os trailers das principais estreias da semana, mas lembre-se de que a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

CINEMA