Filho de Andressa Urach revela o que pensa enquanto grava cenas picantes da mãe

Por Redação
23/08/2023

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, continua sendo um assunto muito debatido nas redes sociais. Nesta terça-feira (22), o influenciador digital foi abordado sobre seus sentimentos ao produzir conteúdo de natureza erótica envolvendo sua própria mãe. É relevante ressaltar que, além de fotografar, ele também grava cenas mais ousadas, incluindo momentos íntimos da loira com outras pessoas.

Durante uma sessão de perguntas abertas nos Stories do Instagram de Arthur, um seguidor indagou: “Como você se sente ao gravar filmes adultos com a sua mãe?”. Em tom de brincadeira, ele respondeu: “A única coisa que passa pela minha mente enquanto estou filmando é: ‘Cara, em qual restaurante vou comer hoje?'”.

Logo em seguida, o jovem compartilhou um vídeo no qual a mãe concedia uma entrevista ao programa Fofocalizando. “Eu não dou importância ao que as pessoas falam, sabe? Falem bem, falem mal, mas que falem de mim. Enquanto as pessoas estão comentando, eu estou obtendo mais engajamento, estou aumentando minha presença nas redes. Estou lucrando, e isso é o que realmente importa para mim”, ela declarou durante o Baile do Fofo, realizado no último dia 12 de agosto.

É relevante observar que Andressa Urach retomou sua presença nas plataformas de conteúdo para maiores de 18 anos este ano, e desde então, conta com a colaboração de seu filho em seu trabalho. Ela já se pronunciou sobre o tema e assegurou que tudo é tratado de maneira “profissional”.

“Ele não sente nada, e eu também não sinto nada. É uma relação extremamente profissional. O Arthur é um excelente fotógrafo, conduz as gravações de maneira excepcional. Ele até dá direções sobre as posições a serem adotadas. Portanto, ele é extremamente profissional nisso. Ele tem plena consciência do que está fazendo nas filmagens”, afirmou a ex-participante de A Fazenda.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.