Filha de Silvio Santos autoriza e SBT anuncia mudança inédita no Primeiro Impacto

Por RD1
09/09/2023

Daniela Beyruti deu sinal verde para a maior mudança no formato do Primeiro Impacto. A vice-presidente do SBT autorizou a estreia de uma nova fase do jornalístico para segunda-feira, 11 de setembro.

Segundo apurado pelo site RD1, a partir das 8h30, Darlisson Dutra e Felipe Malta estarão juntos no estúdio mostrando as principais notícias do dia com a participação da repórter Daniele Brandi.

Novo Primeiro Impacto vai estrear quadros

A atração vai seguir com informação ao vivo e integração com repórteres ao redor do país, previsão do tempo e novos quadros: Hoje Tem Café, Fuja da Armadilha, Faz Parte da Família, Tabelinha e Se liga na Liga.

Nos bastidores, a informação é que o SBT busca emplacar uma linguagem simples e direta com o novo Primeiro Impacto, com foco em segurança pública, esportes, política, notícias internacionais e economia popular.

Sem mudar o título, o desejo da casa é reviver uma revista eletrônica na faixa atualmente consolidada com o Mais Você, da Globo, e Hoje em Dia, da Record.

Marcão do Povo fica fora da novidade, mas segue no ar

Das 6h00 às 8h30, o Primeiro Impacto vai continuar com o seu formato original, sob o comando de Marcão do Povo. Caberá a ele turbinar a audiência em 2 horas e 30 minutos, para entregar em alta aos dois colegas.

Vale ressaltar que o telejornal matinal costuma vencer a Record e bater o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo no primeiro horário, quando compete ponto a ponto com o Balanço Geral Manhã.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.