Fenômeno: Filme da Barbie estreia com 53 sessões em Maceió

Por Redação 7 Segundos
20/07/2023

Nessa quinta-feira (20), estreia Barbie, um dos filmes mais aguardados do ano. Na capital alagoana, o filme vai estar em várias sessões de cinema durante o dia, no total serão 53 sessões.

O filme tem como protagonistas as estrelas Margoot Robbie (como Barbie) e Ryan Gosling (como Ken). E dirigido por Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. O longa-metragem tem 1h54min e vai ter como trama a boneca mais memorável do mundo e suas interação com o mundo real.

Em Maceió, serão 53 sessões nessa quinta-feira. Das quais, 15 serão no cinema localizado no bairro Cruz das Almas, 22 no cinema da Jatiúca, 11 no cinema do Benedito Bentes, 4 no cinema do Farol e 1 no cinema da Pajuçara. Outro ponto que chama a atenção, são sessões pela manhã no cinema da Jatiúca, serão 3 antes do meio dia.

Na parte alta da cidade, a equipe do Cine Premium está de portas abertas para receber todos os fãs de uma das loirinhas mais famosas do momento. Para o diretor de marketing do estabelecimento, Manuel, a obra está sendo um fenômeno.

“Está sendo um sucesso total de vendas, estamos aqui aguardando todos vocês. Barbie tem classificação de doze anos, porém qualquer criança acompanhada de um responsável pode vir assistir o filme. As sessões estão disponíveis em vários horários que você pode estar aí conferindo no Instagram do cinema arroba @cinepremium_cinema e pelo site da Ingresso.com”, comentou.

Além dos cinemas, diversas lojas de inúmeros segmentos estão aproveitando o fenômeno do filme para realizar ações de marketing e aumentar as vendas e o engajamento. E não são somente lojas que possuem os produtos licenciados, só o fato dos produtos terem a cor rosa já fazem sucesso com público.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.