Falso profeta acusa cantora de 13 anos de ter “espirito de lesbianismo”

Por Redação
14/03/2023

Um falso profeta virou o centro das atenções nas mídias sociais depois de dizer que o espírito do “lesbianismo” estaria rodeando a cantora Maria Marçal, de 13 anos. Sua mãe fez uma transmissão ao vivo em lágrimas, denunciando um suposto profeta que utilizou o nome de Maria de maneira completamente inadequada em suas postagens nas redes sociais.

O nome desse indivíduo é Erivaldo dos Santos, que possui menos de 8 mil seguidores no Instagram, mas que tem uma série de vídeos de supostas profecias em sua conta. Em um desses vídeos, Erivaldo envia uma mensagem para a cantora gospel, dizendo que o mesmo espírito que possuía Jotta A está rodeando-a, e também menciona o espírito do lesbianismo.

Essas declarações fizeram com que Maria chorasse em casa, e sua mãe entrou em desespero ao vê-la naquela situação. Ela fez uma transmissão ao vivo imediatamente, chamando Erivaldo dos Santos de “falso profeta” e pedindo para que ele retirasse o vídeo do ar e para que as pessoas parassem de compartilhar. Maria também se pronunciou, chorando muito, dizendo que muitos cantores estão parando devido a calúnias como essa, sendo alvos de ataques de outros evangélicos.

Vale lembrar que a homossexualidade, não homossexualismo ou lesbianismo, não tem ligação alguma com espíritos malignos, e que as religiões que tomam posicionamento como o do falso profeta apenas prejudicam psicologicamente e espiritualmente pessoas que apenas querem ter o direito de amar.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.