Exclusivo: Emily Garcia invade casa do ex Babal Guimaraes com advogadosExclusivo:

Por Redação
10/06/2023

A influencer Emily Garcia, ex-mulher de Babal Guimarães, conseguiu na Justiça uma liminar para retirar móveis e objetos pessoais que ficou  na casa em que morava com o ex-marido. Com isso, os advogados de ambas as partes haviam combinado a retirada de todos os pertences de Emily, incluindo móveis e até uma piscina instalada na residência.

No dia combinado, Babal solicitou um acordo para que os pertences fossem retirados neste sábado (10). No entanto, quando a empresa contratada chegou ao local, havia uma festa com a presença de diversos influenciadores que participaram do São João da Vila de Carlinhos Maia, nesta sexta-feira, onde estavam inclusive Emily e Babal, que cumpre medida protetiva contra a ex.


Agora a noite, influencer foi até a casa de Babal e destruiu um vidro com marteladas como vingança porque ele teria colocado os pertences do filho dela em um saco de lixo no meio da rua.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.