Ex de Andressa Urach diz que modelo perdeu guarda do filho e terá que pagar pensão

Por Redação com EM OFf
16/02/2023

Andressa Urach, modelo e apresentadora brasileira, está no centro de um imbróglio judicial envolvendo a guarda de seu filho, Leon, e uma pensão que precisaria ser paga a seu ex-marido, Thiago Lopes. De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo colunista de celebridades Alessandro Lo-bianco, o ex-marido de Andressa teria revelado durante o programa “A Tarde é Sua” que a modelo teria perdido a guarda do filho e precisaria pagar uma pensão imediatamente.

Ainda segundo as informações divulgadas, Thiago teria apresentado provas contundentes à Justiça, o que teria levado à decisão de conceder a guarda definitiva de Leon a ele e exigir que Andressa comece a pagar a pensão. A ex-miss bumbum, por sua vez, negou as acusações e afirmou que não houve audiência ainda e que seu ex-marido estaria usando a polêmica para chamar a atenção.

Esse imbróglio judicial envolvendo Andressa Urach e Thiago Lopes pode trazer impactos significativos na imagem da modelo, já que a situação envolvendo a guarda de um filho é sempre delicada e pode gerar uma série de opiniões e comentários negativos. Além disso, o fato de a situação ter sido divulgada por um colunista de celebridades e ter ganhado destaque na mídia pode ter impacto na reputação da modelo, que já teve sua imagem associada a polêmicas no passado.

É importante destacar, no entanto, que essa situação ainda não foi confirmada oficialmente e que é necessário aguardar o desenrolar dos fatos para entender a realidade dos acontecimentos. Além disso, é necessário tratar com respeito e cuidado todas as informações envolvendo a vida pessoal de Andressa Urach e de qualquer outra pessoa, evitando julgamentos precipitados e respeitando a privacidade de cada um.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA