Evaristo Costa alfineta Virginia Fonseca por vídeo da filha preferindo a babá;

Por Elton Marques
05/04/2023
Evaristo Costa alfineta Virginia Fonseca por vídeo da filha preferindo a babá;

Nesta quarta-feira (5), o apresentador Evaristo Costa gerou polêmica ao comentar um vídeo postado por Virginia Fonseca em que sua filha chora ao receber uma vacina e pede o colo da babá. Evaristo questionou se “já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, provocando reações diversas entre seus seguidores no Twitter.

Evaristo Costa alfineta Virginia Fonseca por vídeo da filha preferindo a babá;

Alguns fãs reagiram positivamente à alfinetada do jornalista, enquanto outros criticaram sua postura. Houve até quem mencionasse o Padre Fábio de Melo, amigo de Evaristo, pedindo para que o padre “pare” o apresentador, que “está dizendo muitas verdades”.

A discussão em torno do comentário de Evaristo Costa reacende um debate sobre a criação dos filhos e a participação das babás nesse processo. Enquanto algumas pessoas defendem que os pais devem ser os principais responsáveis pela educação e cuidado com os filhos, outros argumentam que a ajuda de babás e outros profissionais é essencial em determinadas situações.

Independentemente das opiniões, é importante lembrar que a criação dos filhos é uma responsabilidade compartilhada entre pais, familiares e outros cuidadores. Cada família tem suas próprias dinâmicas e necessidades, e não cabe a ninguém julgar as escolhas de outros em relação à criação dos filhos.

Em tempos de polarização e julgamentos públicos, é fundamental lembrar que cada pessoa tem o direito de viver sua vida e cuidar de sua família da maneira que julgar melhor, sem ser julgada ou ridicularizada por isso. Afinal, o importante é o bem-estar das crianças e a construção de laços afetivos saudáveis em seus primeiros anos de vida.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA