Estudo revela que tamanho do pênis aumentou 24% em 29 anos

Por Redação
17/02/2023

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Stanford, o tamanho médio do pênis masculino tem apresentado um aumento de 24% nos últimos 29 anos. Essa descoberta tem gerado grande repercussão na comunidade médica e científica, e tem sido bastante comentada em diferentes mídias.

O estudo, que foi conduzido por uma equipe de renomados pesquisadores, levou em consideração dados de milhares de homens de diferentes partes do mundo. De acordo com os resultados obtidos, o aumento médio do pênis foi observado em todas as faixas etárias e em diferentes etnias.

Essa descoberta tem sido atribuída a diversos fatores, tais como o uso mais comum de tratamentos hormonais, avanços na medicina reprodutiva, e até mesmo à evolução genética da população humana. De qualquer forma, o aumento no tamanho médio do pênis tem sido visto como uma boa notícia para muitos homens que se preocupam com sua aparência física e desempenho sexual.

Se você está interessado em saber mais sobre esse estudo e seus resultados, fique atento às próximas notícias e informações divulgadas na mídia. Além disso, consulte um médico especialista caso tenha alguma dúvida ou preocupação relacionada à sua saúde sexual.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

SAÚDE