Elevador de prédio despenca de 1° andar e deixa feridos em Maceió

Por Redação
20/03/2023

Nesse domingo (19), um elevador de um prédio residencial em Maceió despencou com 11 pessoas a bordo. O acidente ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, e a cabine, que tem capacidade de até 8 pessoas, estava acima da sua capacidade no momento da queda.

A queda deixou feridos, mas felizmente as vítimas não tiveram ferimentos graves. Moradores do prédio tiveram que arrombar a porta do elevador para proceder com o resgate.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, com seis militares, foram acionadas para o local da ocorrência e prestaram os procedimentos necessários. Segundo moradores, a manutenção do edifício é precária.

Este é um incidente grave que poderia ter resultado em consequências trágicas. A manutenção adequada do elevador é fundamental para garantir a segurança dos usuários. É importante que os proprietários de edifícios residenciais e comerciais realizem manutenções preventivas e regulares, a fim de garantir que os elevadores estejam em pleno funcionamento e seguros para uso. A precaução é a chave para evitar acidentes, e a segurança das pessoas deve ser sempre a prioridade número um.

Veja o vídeo aqui

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

VÍDEO