Dudu Camargo tem demissão encomendada no SBT

Por Redação
29/04/2023

Dudu Camargo, uma figura conhecida do público por apresentar o Primeiro Impacto, está atualmente em período de férias no SBT. No entanto, sua demissão parece estar sendo planejada pela direção de Jornalismo da emissora, que vê na chegada de Daniela Beyrut uma oportunidade para se livrar do apresentador de vez. Essa seria a terceira vez que um pedido de demissão é encaminhado para o RH da empresa, alegando que Dudu é um profissional irresponsável e causa problemas nos bastidores do programa.

Apesar das tentativas anteriores, a demissão de Dudu nunca foi concretizada devido ao veto de Silvio Santos, que sempre interveio em seu favor. No entanto, fontes dentro do SBT afirmam que o apresentador não é comprometido com o trabalho e chega atrasado quase todos os dias. Ele não participa das reuniões de pauta, não colabora com a condução das apurações e não traz ideias para o programa.

Além disso, não há ninguém no departamento de Jornalismo que goste de trabalhar com ele. Dudu não é convidado para happy hours, almoços com a equipe ou eventos de confraternização. Sua ausência é notada atualmente, pois está sendo substituído por Felipe Malta, que tem entregado resultados iguais ou até melhores que o titular.

Com isso, a direção tem aproveitado a ausência de Dudu para articular novamente sua saída, já que seu contrato está prestes a vencer. A ausência de Silvio Santos no SBT pode ser um fator que encoraje a demissão, já que o apresentador sempre apelava pela renovação do acordo, mesmo causando problemas nos bastidores.

Resumindo, a permanência de Dudu Camargo no SBT parece estar com os dias contados. A direção de Jornalismo parece ter se cansado de seus comportamentos irresponsáveis e parece estar disposta a se livrar do apresentador de vez. No entanto, somente Silvio Santos pode mudar o curso dessa história.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO