“Dívida obriga Justiça a confiscar prêmio vultoso de Thiago Servo conquistado em reality show”

Por Elton Marques
26/07/2023

Após o triunfo de Thiago Servo no programa A Grande Conquista, veiculado pela Record, uma decisão judicial foi proferida para penhorar o valor de R$ 1 milhão que ele conquistou no reality. Tal medida foi tomada em razão de uma antiga dívida relacionada à aquisição de um carro e uma aeronave, a qual o artista possui.

De acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS), foi responsável por emitir a determinação. Conforme o documento, o executado, ou seja, Thiago Servo, foi devidamente citado sobre a dívida e, apesar disso, não efetuou o pagamento. Além disso, ele deixou transcorrer o prazo dos embargos sem apresentar qualquer contestação. Diante desse cenário, o magistrado considerou a penhora de bens como medida cabível, em substituição ao arresto.

Sendo assim, o prêmio milionário que seria concedido a Thiago Servo pela TV Record será destinado para quitar a dívida em questão. Conforme a decisão, a emissora de Edir Macedo deverá depositar diretamente o valor na conta do Tribunal de Justiça, para que, então, seja utilizado no pagamento da dívida pendente.

Essa determinação representa uma resposta da Justiça frente à inadimplência do artista em relação à sua dívida, e a penhora do prêmio conquistado no programa de TV surge como uma forma de garantir o cumprimento das obrigações financeiras assumidas anteriormente por Thiago Servo.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA