Dia das Mães em Maceió: Centro e shoppings abrem em horários especiais no fim de semana

Por Redação
13/05/2023

Com a aproximação do Dia das Mães, o comércio de Maceió se prepara para receber aqueles que deixaram para comprar o presente da mamãe na última hora. O Centro de Maceió e os shoppings da cidade trabalham com horários especiais de funcionamento no domingo, 14, para atender aos clientes.

De acordo com a presidente da Aliança Comercial, Adreeia Geraldo, as lojas do Centro de Maceió não terão horário para fechar no sábado, 13, e devem funcionar até o último cliente. Já no domingo, algumas das principais lojas estarão abertas à espera dos atrasados de plantão.

O Maceió Shopping funcionará das 9h às 22h no sábado, 13, com a praça de alimentação, lojas âncoras e lojas satélites abertas nesse horário. No domingo, 14, as lojas âncoras e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 21h, enquanto as lojas satélites ficarão abertas das 13h às 21h.

No Shopping Pátio Maceió, as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 9h às 23h no sábado, 13, e das 12h às 21h no domingo, 14.

Já o Parque Shopping Maceió terá horário de funcionamento das 10h às 23h no sábado, 13, para as lojas, quiosques e praça de alimentação. No domingo, 14, as lojas e quiosques ficarão abertos das 12h às 22h, e a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h.

Portanto, se você ainda não comprou o presente para a sua mãe, aproveite os horários especiais de funcionamento do comércio de Maceió e escolha o presente perfeito para ela.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.