Curada do câncer, Rita Lee reaparece em foto divulgada por marido

Por Redação
14/02/2023

A cantora brasileira Rita Lee, um dos maiores nomes da música nacional, fez uma rara aparição pública nesta semana, por meio de uma foto publicada em redes sociais por seu marido, o também músico Roberto de Carvalho. Na imagem, a cantora de 75 anos aparece em um momento íntimo e carinhoso com seu companheiro, recebendo diversos emojis de corações na legenda. A publicação recebeu mais de 12 mil likes em menos de uma hora.

Discreta em relação à vida pessoal, Rita Lee afastou-se ainda mais dos holofotes desde que descobriu um câncer no pulmão esquerdo, em maio de 2021. A cantora passou por tratamento e recebeu alta em abril do mesmo ano, e felizmente o tumor entrou em remissão.

Rita e Roberto estão juntos há quase cinco décadas e oficialmente casados há 26 anos. Eles têm três filhos juntos: Roberto, Antônio e João. A cantora é conhecida por suas contribuições para a música brasileira e sua importância para a cena do rock nacional, além de sua personalidade irreverente e humor afiado. A aparição em foto com seu marido foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que enviaram mensagens de apoio e carinho.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

Famosos