Chris Flores vira terceiro elemento no caso Larissa Manoela

Por splash uol
23/08/2023

Chris Flores, 45, aproveitou o espaço na edição de hoje do Fofocalizando (SBT) para agradecer o apoio de Ratinho, 67. Ele saiu em defesa de Chris em meio às críticas que ela recebeu pela entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.

No programa Central Splash, o colunista Chico Barney se surpreendeu com a forma como o nome de Chris Flores acabou se incorporando ao caso. “Ela foi lá, conseguiu uma excelente entrevista, mas virou uma personagem da história. Acabou virando um terceiro elemento [do caso], de ontem para hoje, de uma maneira eloquente. É incrível como, de uma hora para a outra, as coisas mudam.”

Chico lamenta que o interesse do público sobre o tema tenha se revertido em ataques à própria Chris. “Ainda mais nesse tipo de caso, de tanta emoção e comoção nacional, é muita falta de equilíbrio do público. Eles vão para cima e não querem saber de nada! Já tem opinião para caramba, tudo formado…”

Ele acredita que Chris não pode ser responsabilizada pelas respostas dadas (ou não dadas) por Silvana na entrevista. “Assistindo à entrevista de ontem, [me dei conta de que] as perguntas foram feitas, [mas] as respostas realmente não foram dadas. Agora, daí a isso virar um ataque a profissional ou ao programa… É muito importante que as pessoas tenham parcimônia.”

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA