Celso Portiolli tira sarro e tem crise de riso em podcast após polêmica intestinal de Dudu Camargo: ‘Deu problema’

Por Redação
20/06/2023

A demissão de Dudu Camargo vem repercutindo na web, desde que foi relatado pelo site TV Pop que o apresentador defecou no chão do camarim, se limpou com uma toalha e escondeu o pano sujo atrás de um micro-ondas. Nesta segunda-feira (19), Celso Portiolli aludiu ao episódio durante o “Flow Podcast“.

Celso relembrava sua participação no “Show do Milhão“, quando ele apresentou o game show no lugar de Silvio Santos“No dia de apresentar nós fizemos o ensaio e no dia de gravar mudou. Todas as câmeras ficavam viradas para o participante, o pessoal esquecia até a cidade que morava. Quando eu peguei um pouco mais de confiança, comecei a errar a abertura de propósito, para ser companheiro deles no nervosismo”, contou.

Portiolli ainda detalhou sua participação no “Jogo das Três Pistas”, quando disputou com o chefe e precisou “fingir” que não sabia as respostas. “Cheguei lá e eu sabia tudo. Eu comecei a tentar errar para ele ganhar. Eu sou besta? É o meu emprego”, brincou. “Você é muito bonzinho. Se bobear hoje você pode ‘cagar’ lá no palco que ele não te manda embora”, comentou Igor Coelho.

Foi quando Celso lembrou a recente polêmica envolvendo Dudu Camargo, sem citar nomes. “Isso deu problema lá”, disse o apresentador, em crise de riso. “Isso foi pesado”, acrescentou, ainda rindo. No fim do papo, ele voltou a mencionar o episódio. “Eu já levei muita torta, muita torta”, contou Celso. “Torta de merda também?”, questionou Igor. “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fica tranquilo”, brincou Portiolli. Assista:

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.