Casos de Família chega ao fim no SBT

Por Redação
14/03/2023

Após 19 anos no ar, o programa Casos de Família vai chegar ao fim. O anúncio foi feito pela apresentadora Cristina Rocha, que é cria do SBT, em suas redes sociais.

O programa, que tinha como objetivo debater conflitos familiares, tinha uma audiência fiel e contava com uma grande legião de fãs. Sua saída do ar, portanto, foi uma surpresa para muitos.

No entanto, segundo Cristina Rocha, ela não deve ficar muito tempo afastada das telinhas. A apresentadora afirmou que está em busca de novos projetos e que, em breve, poderá anunciar uma nova empreitada.

Para os fãs de Cristina, a notícia de que ela pode voltar em breve é uma ótima novidade. A apresentadora é conhecida por seu jeito divertido e descontraído, e já conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos.

Ainda não se sabe ao certo qual será o novo projeto de Cristina Rocha, mas a expectativa é grande. Enquanto isso, os fãs do Casos de Família terão que se contentar em rever os episódios antigos do programa, que certamente deixará saudades.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.