Carmo Dalla Vecchia abre o coração e fala sobre polêmica decisão da Globo com beijo gay no Domingão

Por RD1
18/09/2023

Uma situação polêmica no Domingão com Huck deu o que falar nas redes sociais no final de semana passado. Carmo Dalla Vecchia esteve no Batalha do Lip Sync, onde protagonizou um beijo gay e deu o que falar.

O público adorou a apresentação, na qual o ator interpretou Madonna junto com os atores Amaury Lorenzo (Christina Aguilera) e Diego Martins (Britney Spears). O artista deu um beijo em Lorenzo no final da faixa Hollywood, mas o inesperado aconteceu.

A equipe da emissora mudou o posicionamento de câmera e boicotou o momento. Justamente por isso, os telespectadores detonaram a atitude nas redes sociais e o clima ficou tenso.

Durante a semana, Carmo Dalla Vecchia participou do podcast Bee40Tona, onde expôs sua visão sobre o assunto. Inclusive, lamentou a decisão da empresa de não ter exibido o beijo rápido no domingo (10).

Carmo Dalla Vecchia expõe que decisão do beijo no Domingão partiu dele

O artista explicou que foi o responsável pela ideia do beijo, mas não tinha como determinar ao ar. Justamente por isso ficou sem entender quando aconteceu.

“Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona”, pontuou.

Carmo Dalla Vecchia, que esteve recentemente como Érico em Amor Perfeito, afirmou que a Globo tem suas razões. Essas decisões envolvem uma questão de mercado e até mesmo empresariais.

“A gente está falando de uma empresa, empresa tem várias razões que fazem com que ela exista. Cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas, fiz o que eu pude”, concluiu.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.