Carlos Bolsonaro engravida ex-secretária do Ministério da Economia

Por Redação
14/02/2023

Recentemente, a notícia de que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, indicada pelo próprio Jair Bolsonaro, tem sido o assunto mais comentado na família. De acordo com fontes próximas à família, a notícia não é uma novidade e já era comentada entre eles há algum tempo.

Segundo informações da coluna LeoDias, o próprio Carlos teria revelado a alguns familiares próximos que a mulher em questão estava grávida dele. O parto estava previsto para fevereiro, mas ainda não se sabe se a criança já nasceu ou não.

A mulher em questão foi indicada por Jair Bolsonaro para a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculada ao Ministério da Economia, onde trabalhou desde 2019. Em maio de 2022, ela deixou o cargo e atualmente integra o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington.

Carlos Bolsonaro, também conhecido como Carluxo, é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, pelo Republicanos, e já está no quinto mandato. Com 38 anos, ele é o segundo filho mais novo de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que Jair Bolsonaro já é avô. O deputado federal Eduardo Bolsonaro tem uma filha e o senador Flávio Bolsonaro tem duas. A notícia do novo neto vem em meio a um momento conturbado na política brasileira e promete agitar ainda mais os bastidores da família Bolsonaro.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.