Carlinho Maia se pronuncia sobre acusações de banco

Por Redação
25/02/2023
Carlinho Maia se pronuncia sobre acusações de banco

O influenciador digital Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais recentemente para falar sobre as controvérsias em torno do “Girabank”, banco que ele ajudou a fundar e que foi recentemente acusado de enganar clientes.

Em uma série de stories, Maia esclareceu que era apenas um dos sócios da empresa e que decidiu deixar o negócio devido à exposição de sua imagem e ao fato de não se sentir confortável com questões administrativas: “Eu faço publicidade e, no ‘Gira’, eu sou sócio”, afirmou ele.

No entanto, o humorista negou que a empresa tenha aplicado golpes em seus clientes e afirmou que os proprietários iriam se pronunciar sobre as acusações em breve. Embora tenha elogiado a empresa e recebido feedback positivo dos fãs, Carlinhos confirmou que deixaria o “Girabank” em breve para evitar a associação com quaisquer problemas que possam surgir no futuro. O banco foi fundado por Carlinhos Maia no início de 2020 e foi alvo de acusações de golpes em massa por seus clientes.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

SE PRONUNCIOU