Cabeleireira encontra infestação com 150 ovos de piolho em cliente e viraliza no TikTok

Por Redação
12/05/2023

A postagem da cabeleireira Rachel Maroun no TikTok, na qual ela mostra sua rotina de tratamentos capilares em clientes com piolhos, chamou a atenção recentemente. Em um dos vídeos, que já teve 5 milhões de visualizações, ela documenta como lidou com uma infestação de 150 ovos desses insetos.

A profissional relatou que rapidamente percebeu que a cliente sofria havia alguns meses com piolhos, já que os ovos eram visíveis. “Os ovos são normalmente colocados muito perto do couro cabeludo”, explicou. “Então, posso dizer que eles estavam crescendo com o cabelo dela.”

Ela também afirmou que não existe um produto químico que resolva imediatamente a infestação. É necessário higienizar e pentear para retirar os ovos e os piolhos. Maroun revelou que um animal adulto pode colocar até 150 ovos. “Cada 150 ovos é uma receita para uma infestação rápida”, escreveu na legenda do post viral.

No vídeo, é possível ver que ela limpa a escova com um pano para analisar e entender melhor o tipo de infestação. “Isso me ajuda a saber onde estamos com o ciclo de vida dos piolhos e quando posso passar para a próxima seção de cabelos”, afirmou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.