Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro de Kayky Brito

Por GENTE.IG
28/09/2023

Bruno de Luca não será indiciado por omitir socorro de  Kayky Brito no dia do atropelamento do ator na madrugada de 2 de setembro. Segundo o delegado Ângeli Lares, o apresentador não tinha a responsabilidade de contatar a emergência.

Os dois estavam juntos no quiosque onde aconteceu o acidente. O apresentador deixou o local minutos após o ocorrido e foi para casa, de acordo com o depoimento a polícia, só soube que o atropelamento era do amigo no dia seguinte.

“O dever legal de chamar o socorro é do motorista. Se o motorista comete um acidente, ele tem o dever legal de prestar e solicitar socorro. Se ele sair da cena do crime, responde por omissão do socorro”, informou o delegado em entrevista ao Fofocalizando.

Na sequência, Lares explicou o caso. “A partir do momento em que o motorista pediu o socorro, as demais pessoas na cena ficam isentas de responsabilidade. Se pensarmos em indiciar o Bruno, temos que indiciar o pessoal do quiosque, a passageira, porque ninguém pediu socorro, só o motorista”, completou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA