Bruno Camargo é o primeiro eliminado de ‘A Grande Conquista’

Por iBahia
26/05/2023

O ator e modelo Bruno Camargo foi o primeiro eliminado do reality show ‘A Grande Conquista’, da Record TV. Com 11,67% dos votos, o participante não resistiu a berlinda contra Bruno Tálamo e a ex-BBB Natália Deodato, e deixou a competição.

Bruno foi parar na disputa pela permanência no reality após comprar uma briga com Thiago Servo. Apesar de ser querido pela casa, o ator acabou parando na ‘Zona de Risco’ ao ser indicado pelo rival, que ganhou o poder na Prova da Virada.

A primeira eliminação do reality causou polêmica na web por não ter exibido a porcentagem dos participantes que continuaram na disputa. A Record TV foi acusada de manipular o resultado. “Gente, não faz o menor sentido não mostrar a porcentagem dos que ficaram pro público!”, escreveu um internauta. “Não vão mostrar as porcentagens? Que sacanagem”, questionou outro.

A emissora não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

REALITY