Bruna Guerin rebate após ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas

Por O TEMPO
28/09/2023

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira (25/9) que não estão mais juntos. A partir daí, muitas teorias e especulações vieram à tona.

A atriz Bruna Guerin usou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27/9) para esclarecer uma boataria após ser apontada como o possível pivô da separação entre a cantora Sandy e Lucas Lima.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, iniciou Bruna.

“Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu. O ex-casal ainda comentou e colocou emojis no post.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA