Brisa Star se manifesta após acidente com ônibus: ‘Foi assustador’

Por G1
26/06/2023

A cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, recebeu alta e está retornando para Fortaleza nesta segunda-feira (26) após o acidente com o ônibus que caiu em uma ribanceira em Ipaumirim, no interior do Ceará, na noite deste domingo (25). A artista gravou um vídeo tranquilizando o fãs e relembrou o acidente.

“Vim aqui tranquilizar todo mundo. Graças a Deus eu estou bem e todo mundo da banda foi encaminhado [a hospitais], fizeram exame, eles estão bem. Eu estou indo agora para Fortaleza, fazer o meus [exames] porque eu bati as pernas, mas graças a Deus estou bem, meus pais estão bem também. Quero agradecer pela preocupação de todo mundo, pelas mensagens, fiquei muito feliz, estou lendo cada uma. Ontem foi um susto muito grande, estava chovendo, e o ônibus descontrolou e foi bem, bem, bem assustador pra gente, eu fiquei traumatizada e agora estou bem”, disse Brisa Star.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 428 da BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas, entre eles a cantora e os pais dela.

Conforme Gabriel, irmão de Brisa, no momento do acidente a artista levou uma pancada na perna e relatou dores na coluna. Ela ficou em observação em um hospital, mas já recebeu alta.

“Ela foi submetida a exames, mas já está bem e esta a caminho de Fortaleza”, disse Gabriel.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.