Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Bomba: Dayanne Bezerra e Rico Melquiades saem no tapa em festa de Carlinhos Maia

Por Diário do Nordeste

Os influenciadores Rico Melquiades e Dayanne Bezerra protagonizaram uma briga no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, na noite dessa sexta-feira (9). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber o momento que a discussão começa.  

Na versão apresentada por Dayanne, a briga teria começado quando Rico chegou acompanhado de uma mulher, que segundo o influenciador, é irmã dele. “Essa mulher, que ele diz que é irmã dele, toma meu copo e joga na minha cara”, escreveu Dayanne no Instagram. 

 “Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia. Eu não aceito isso, não mereço”, disse a irmã de Deolane Bezerra

Dayanne contou que não conseguiu registrar um boletim de ocorrência. “O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais”, comentou ela. Dayanne afirmou que irá até uma cidade vizinha para fazer o exame de corpo de delito.

Deixe o seu comentário:

Comente