Bia Miranda escancara passado com a mãe e choca apresentadores

Por Redação com informações do Em Off
23/05/2023

Na noite da última segunda-feira (22), a ex-participante de reality show Bia Miranda foi uma das estrelas do sétimo episódio da tão esperada quarta temporada do “Podcats”, o podcast sensação comandado pelos famosos Camila Loures e Lucas Guimarães. E adivinhem só, meus queridos fofoqueiros de plantão, a jovem revelou um segredo explosivo que deixou todos de queixo caído!

Durante a entrevista, Bia abriu o jogo e falou sobre um assunto delicado que até então evitava a todo custo: sua conturbada relação com sua mãe biológica, a famosa Jenny Miranda. Parece que a influenciadora digital nunca teve uma boa convivência com a mamãe, e isso ficou evidente até mesmo durante sua participação no reality show “A Fazenda”.

No “Podcats”, os apresentadores decidiram abrir espaço para perguntas do público, e uma fã curiosa aproveitou a oportunidade para questionar sobre a relação entre Bia e sua mãe. Ela queria saber se as duas ainda se falavam, já que de acordo com as redes sociais, parecia que a coisa estava bem tensa. E a resposta da nossa querida Bia não poderia ser mais chocante!

Sem rodeios, a jovem revelou que a relação entre elas é praticamente inexistente, tanto nos bastidores quanto diante das câmeras. Ela deixou bem claro que não tem interesse algum em manter contato com Jenny e ainda revelou algo bombástico: de acordo com a biografia do Instagram da mãe, onde ela se intitula “ex-mãe da Bia Miranda”, fica claro que ela nunca se importou em ser uma mãe de verdade, apenas queria causar polêmica e ganhar visibilidade.

Essa revelação impactante abalou emocionalmente Bia, mas ela destacou que graças a Deus tem pessoas ao seu lado que a apoiam e a fortalecem. Afinal, ela acredita que ser mãe não é apenas uma questão biológica, mas sim quem está presente e cuida de você incondicionalmente.

No entanto, mesmo com essa postura firme, Bia foi surpreendida pela insistência dos apresentadores em trazer à tona um assunto que ela havia pedido para não discutirem. Lucas Guimarães chegou a pedir desculpas, mas isso não impediu que ele continuasse a questionar a influencer sobre os impactos emocionais causados por sua mãe e seu ex-namorado Gabriel.

E não é que Bia soltou o verbo mais uma vez? Para ela, todos os problemas que enfrenta atualmente são fruto do relacionamento conturbado com sua mãe. Ela revelou que nunca pôde contar com o apoio de Jenny e que precisou aprender a se virar sozinha desde muito cedo. Essa situação fez com que ela amadurecesse mais rapidamente do que o esperado.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.