Belo e Gracyanne Barbosa terão que pagar dívida milionária de aluguel, diz site

Por Redação
25/02/2023
Belo e Gracyanne Barbosa terão que pagar dívida milionária de aluguel, diz site

De acordo com o portal Hora Top TV, Belo e Gracyanne Barbosa foram alvo de uma ordem de despejo do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por falta de pagamento do aluguel de uma casa em Moema, região nobre da capital paulista, desde outubro de 2018. O valor do aluguel era de R$ 14,3 mil mensais, totalizando uma dívida milionária para o casal. Em agosto do ano passado, eles foram intimados a pagar R$ 483.156,46 referentes à locação do imóvel.

No entanto, a juíza Claudia Félix de Lima, da 5ª Vara Cível, do Foro Regional III, de Jabaquara, em São Paulo, julgou improcedente a impugnação ao cumprimento de sentença movida pelo casal. Na decisão final em 31 de janeiro deste ano, a juíza rejeitou a legitimidade dos requeridos para figurarem no polo passivo da ação principal e informou que a empresa requerida alegou haver sublocação consentida pelo locador, o que configura responsabilidade subsidiária dos sublocatários, de acordo com a Lei de Locação.

O casal não apresentou defesa no processo, que tramitou à revelia. Em sua contestação, Belo e Gracyanne alegaram que não constam como locatários ou testemunhas do contrato de locação objeto dos autos e que não se justificou em decisão o motivo da inclusão de ambos no polo passivo da ação.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS