BBB23: saiba quem atendeu o ‘Big Fone’ e ganhou poder supremo

Por Redação
23/02/2023
BBB23: saiba quem atendeu o ‘Big Fone’ e ganhou poder supremo
Foto: Reprodução/Internet

Na data de hoje, quinta-feira, 23 de fevereiro, o famoso ‘Big Fone‘ tocou na casa do programa de televisão Big Brother Brasil. O participante sorteado a atender a chamada foi o cantor MC Guimê, que ganhou o chamado ‘Poder Supremo’. Esse poder especial concede ao participante o direito de substituir um dos indicados para o paredão.

O paredão é a fase do programa em que os participantes são indicados pelos demais colegas de confinamento para serem eliminados da casa. Com o ‘Poder Supremo’, MC Guimê tem a oportunidade de trocar um dos indicados e colocar outra pessoa em seu lugar. Além disso, ele também pode escolher se quer se salvar da eliminação, substituindo a sua própria indicação por outra pessoa.

Essa dinâmica de substituição de indicados é uma das mais esperadas pelo público do programa, que acompanha com muita atenção os movimentos dos participantes. MC Guimê agora se torna uma figura importante no jogo, pois pode mudar significativamente o resultado da próxima eliminação.

Vale lembrar que o programa tem um formato de reality show em que os participantes são confinados em uma casa por várias semanas e são submetidos a diversas provas e desafios. O objetivo é sobreviver às eliminações e conquistar o prêmio final, que é geralmente uma quantia em dinheiro.

O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência da televisão brasileira e tem a capacidade de mobilizar milhões de pessoas nas redes sociais. A cada edição, surgem novos participantes e dinâmicas, que mantêm o público interessado e engajado na história. O ‘Poder Supremo’ de MC Guimê é mais uma dessas surpresas que podem mudar completamente o rumo do programa.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

BBB