BBB: Repescagem com eliminados é confirmada; saiba detalhes

Por Redação
20/03/2023

A edição do Big Brother Brasil 2023 tem sido marcada por grandes enredos e reviravoltas, mas também por algumas baixas. Três participantes tiveram que deixar o programa por motivos diversos: Bruno desistiu, enquanto a produção expulsou MC Guimê e Cara de Sapato. Para equilibrar o número de participantes ativos, a repescagem foi confirmada.

No último domingo (19), Tadeu Schmidt anunciou ao vivo que todos os eliminados, de forma tradicional, se reencontrarão na terça-feira (21) em uma “casa do reencontro” especial. Marília, Gabriel Fop, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa já estão no local, aguardando a chegada do eliminado do décimo paredão entre Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana.

Os 10 participantes disputarão a preferência do público e os dois mais votados voltarão para a competição pelo prêmio milionário. Porém, a dupla não ganha imunidade e será vetada da próxima Prova do Líder e da Prova do Anjo, que será autoimune.

Enquanto isso, os outros nove aspirantes a retornante estão confinados e não assistiram à formação do décimo paredão, nem sabem para que estão ali. Key, em especial, estava voltando do México após visitar La Casa de Los Famosos.

A repescagem é uma oportunidade para os eliminados terem uma segunda chance no jogo e para os participantes que permaneceram no programa enfrentarem novos desafios. O público está ansioso para saber quem será escolhido para voltar à competição e como isso afetará o jogo. Resta aguardar até a terça-feira para descobrir o resultado.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

CONFIRMADÍSSIMO