BBB 23: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality

Por Redação
17/03/2023
BBB 23: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality
Foto: Reprodução/Globo

No último episódio do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após terem sido acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez. Durante a festa do líder, o cantor apalpou a bunda de Dania diversas vezes, mesmo depois que ela tentou tirar sua mão do local. Além disso, Guimê deu um tapa na bunda da participante Bruna Griphao e supostamente tentou tocar nos seios de Dania.

As atitudes dos participantes foram amplamente criticadas pelos telespectadores, que usaram as redes sociais para expressar seu repúdio e pedir que eles fossem expulsos do programa. A produção do BBB23 atendeu aos pedidos do público e tomou a decisão de expulsá-los.

Esses tipos de comportamentos são inaceitáveis e repugnantes em qualquer contexto, e especialmente em um programa que é assistido por milhões de pessoas em todo o país. O assédio sexual é um problema grave e deve ser tratado com a devida seriedade. A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 envia uma mensagem importante de que esse tipo de comportamento não será tolerado.

BBB 23: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality

É importante que casos como este sejam denunciados e tratados com a seriedade que merecem. É necessário que todos entendam que o assédio sexual é um crime e que suas consequências podem ser graves. É responsabilidade de todos nós garantir que as vítimas sejam ouvidas e protegidas e que os perpetradores sejam responsabilizados por suas ações.

Esperamos que essa expulsão sirva como um exemplo para outros programas e para a sociedade em geral, para que possamos continuar lutando contra o assédio sexual e promover um ambiente seguro e respeitoso para todos.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

REALITY