BBB 2023: Telemundo elogia Globo por expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Por Redação
18/03/2023
BBB 2023: Telemundo elogia Globo por expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato
Héctor Sandarti e Tadeu Schmidt, apresentadores do La Casa de Los Famosos e do BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Twitter – Globoplay / Montagem – RD1)

No último episódio do BBB 2023, o lutador de MMA Cara de Sapato e o MC Guimê foram desclassificados do programa após comportamentos inadequados com a visitante Dania Mendez durante uma festa. Cara de Sapato forçou um beijo em Dania e pressionou seu corpo contra o dela, enquanto MC Guimê apalpou seus seios e bumbum.

O apresentador Tadeu Schmidt esclareceu a situação ao vivo pouco antes da Prova do Líder, eliminando os participantes e deixando claro que Dania não tinha culpa alguma sobre o que aconteceu.

A versão latina do Big Brother, La Casa de Los Famosos, que se passa nos Estados Unidos, também se pronunciou sobre o incidente. O apresentador Héctor Sandarti frisou que a Telemundo, emissora responsável pelo programa, não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas e que a segurança e o bem-estar dos participantes são suas prioridades.

Héctor também elogiou a TV Globo e a produção do BBB pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação, afirmando que La Casa de Los Famosos agradece a emissora brasileira pela forma como tudo foi resolvido. Ele ainda explicou que uma pessoa da equipe da atração gringa viajou com Dania Mendez ao Brasil para garantir que tudo saísse da melhor maneira.

O episódio reforça a importância de um comportamento respeitoso e adequado em programas de televisão e a necessidade de medidas enérgicas em casos de assédio e abuso. A atitude da TV Globo e do BBB em desclassificar os participantes e garantir a segurança e o bem-estar de Dania Mendez é um exemplo de profissionalismo e responsabilidade em situações como essa.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO