BBB 2023: Gustavo é eliminado com rejeição e deixa confinados surpresos

Por Redação
26/02/2023
BBB 2023: Gustavo é eliminado com rejeição e deixa confinados surpresos

Na noite deste sábado (25), mais uma eliminação aconteceu no BBB 2023. Gustavo foi eliminado após perder a disputa contra Domitila Barros e Fred Nicácio, em um paredão que não foi muito acirrado. O discurso de eliminação foi enigmático e a reação dos participantes da casa foi de surpresa.

Apesar das enquetes indicarem um paredão mais apertado, Gustavo foi escolhido por 71,78% dos votantes para sair do programa. Já Fred e Domitila receberam 24,37% e 3,85%, respectivamente, dos quase 137 milhões de votos.

Os palpites sobre o eliminado foram todos errados e o prêmio do programa aumentou em R$ 20 mil, chegando a um valor total de R$ 1,91 milhão. Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre sintonias e sinais que os participantes estavam emitindo durante o jogo.

Foi mencionado que Gustavo e Key se conectaram cedo no jogo e mantiveram a mesma sintonia durante todo o tempo em que estiveram juntos. O jogo do BBB é cheio de surpresas e reviravoltas, e essa eliminação só prova que qualquer participante pode ser eliminado a qualquer momento.

Agora, a casa do BBB 2023 segue com menos um participante e os outros precisarão se adaptar às mudanças que a eliminação traz ao jogo. Fica a expectativa para saber como o programa vai se desenrolar nas próximas semanas e quem serão os próximos a sair do reality show.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

BBB