Barbie: Astro de Harry Potter lamenta não ter sido chamado para viver Ken

Por RedaçãoHitsite
20/07/2023

Oferecendo mais uma possibilidade para os fãs de Harry Potter, em atualização, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na saga bruxa, brinca sobre não ter sido chamado para interpretar Ken no filme de Barbie.

Ambas franquias do mesmo estúdio, nesta quinta-feira (20), a Warner Bros. Pictures está oficialmente lançando o aguardado live-action da boneca da Mattel, contando com protagonista de Margot Robbie, a partir da direção e roteiro da aclamada Greta Gerwig, com previsões que podem ultrapassar as expectativas nas bilheterias do blockbuster.

Demonstrando seu amor pelo recém-lançado Barbie, em suas próprias redes, Tom Felton brincou sobre estar “chateado” por não ter recebido uma ligação do estúdio com a oferta de viver Ken na produção, comparando sua figura platinada em Harry Potter com uma imagem carrancuda de Ryan Gosling como o boneco: “Meio chateado eu nunca recebi uma ligação de retorno”. 

Barbie ultrapassa feito de Harry Potter em cinemas do Brasil!

Tornando-se indiscutivelmente, um dos títulos cinematográficos mais amados dos últimos tempos, o bockbuster de Margot Robbie se tornou simplesmente, a pré-venda mais lucrativa da HISTÓRIA da Warner Bros. no Brasil, superando 166% das expectativas de suas vendas. A produção desbanca o feito que antes pertencia à franquia Harry Potter.

Enquanto isso, Barbie já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, a partir desta quinta-feira (20).

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.