Barbie 2: diretora não descarta sequência do filmeBarbie 2:

Por Metrópoles
20/07/2023

Greta Gerwig, diretora do filme Barbie, não descarta a possibilidade de uma continuação para o longa-metragem da boneca mais conhecida do mundo, que estreou nesta quinta-feira (20/7) nos cinemas de todo Brasil.

Ao podcast Inside Total Film, Greta afirmou: “Isso é verdade [sobre o final em aberto]. Tudo é possível. Eu diria que hoje o principal foco está nos próximos 15 dias e verei o que acontece depois disso.”

“Direi que amei tanto fazê-lo [o filme]. Foi uma experiência tão alegre. Foi maravilhoso. Realmente nos permitiu seguir por todas essas direções diferentes, e não acho que qualquer outro filme teria proporcionado essas oportunidades”, completou a diretora.

O longa, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, acompanha a Barbie sendo expulsa da Barbieland por ser menos que perfeita. A boneca entra em uma onda de autoconhecimento quando descobre que nem tudo é como parece.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.