Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz é atacada após assumir novo relacionamento

Por Redação
25/02/2023

Desde que a colunista Fábia Oliveira revelou que Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, está em um novo relacionamento com o coordenador André Caetano, ela tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Alguns internautas a criticaram por supostamente abandonar o marido que se encontra em estado vegetativo, enquanto outros a defenderam, afirmando que ela continua cuidando de Arlindo, mas que também tem o direito de seguir com sua vida.

Babi Cruz confirmou o novo relacionamento em entrevista à Fábia de Oliveira e afirmou que seu marido continua sendo a prioridade em sua vida e de sua família, mas que ela também precisa pensar em si mesma. Ela conheceu André durante sua campanha política para deputada estadual no Rio de Janeiro no ano passado.

Os ataques sofridos por Babi Cruz são mais um exemplo do linchamento virtual que muitas pessoas enfrentam nas redes sociais. É importante lembrar que cada um tem o direito de escolher seu próprio caminho e tomar suas próprias decisões, desde que não prejudique ninguém. É preciso mais empatia e compreensão em relação às escolhas alheias, sem julgamentos precipitados e sem a propagação de ódio gratuito.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS