Atriz trans, Gabrielle Gambine revela conversas de Rafael Cardoso após polêmica

Por Elton Marques
01/07/2023

A atriz trans Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, fez uma publicação em seu perfil do Instagram revelando uma conversa que teve com o ator Rafael Cardoso no mês de abril deste ano. Rafael causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar e apoiar um vídeo em que Nego Di criticava João Guilherme por usar cropped.

Nos Stories, Gabrielle compartilhou uma postagem que abordava a crítica de Rafael a João Guilherme, afirmando: “Para Rafael Cardoso, trair sua própria esposa é algo normal, mas usar cropped e leque é considerado errado.”

Em seguida, Gabrielle expôs mensagens enviadas pelo ator, nas quais ele perguntava, às cinco da manhã, de onde ela era e quantos anos tinha. Por fim, a atriz mostrou que recebeu uma foto temporária do ator, que informou estar prestes a tomar banho antes de enviar a imagem.

É importante ressaltar que Gabrielle estava envolvida romanticamente com Caio Blat na época em que recebeu essas mensagens.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA