Assessoria confirma: Rafael Cardoso está prestes a ser pai pela terceira vez!

Por Elton Marques
04/08/2023

O talentoso ator Rafael Cardoso está prestes a viver a emocionante experiência da paternidade pela terceira vez. Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria do ator confirmou que a psicóloga Carol Ferraz está grávida, e Rafael está oferecendo todo o apoio necessário para a chegada do novo membro da família.

Atualmente, o ator já é pai de dois filhos adoráveis, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 5 anos, frutos do relacionamento com a influencer Mariana Bridi. A família, que é uma verdadeira fonte de amor e alegria, está ansiosa para dar as boas-vindas ao mais novo integrante.

Apesar de boatos recentes, a assessoria tratou de esclarecer alguns equívocos. Contrariando as notícias de que Rafael estaria dando uma pausa na carreira e vivendo em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, foi afirmado que o ator permanece contratado pela TV Globo e está disponível para futuros projetos na emissora. Enquanto aguarda novas oportunidades na tela, Rafael dedica-se aos seus empreendimentos, não limitados apenas ao Estado do Rio de Janeiro, trabalhando normalmente.

Sua última aparição na televisão foi em “Terra e Paixão”, a atual novela das nove da Globo, na qual Rafael interpretou o médico Evandro em uma emocionante cena de flashback. Sua versatilidade e talento têm conquistado o público, tornando-o uma figura querida no cenário artístico brasileiro.

Quanto ao relacionamento com Carol Ferraz, embora tenha sido breve, eles estão em sintonia quanto ao cuidado e dedicação que serão dispensados ao bebê que está por vir. Unidos pela felicidade de serem pais, Rafael e Carol prometem criar um ambiente amoroso e acolhedor para o novo membro da família.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS