Aracy Balabanian, morre no Rio aos 83 anos

Por Elton Marques
07/08/2023

O cenário artístico brasileiro amanheceu com um sentimento de tristeza nesta segunda-feira (7), com a notícia do falecimento da talentosa atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos de idade. Conhecida por seus marcantes papéis como Dona Armênia na novela “Rainha da Sucata” e a hilária Cassandra na série “Sai de Baixo”, Aracy deixou uma marca indelével no coração do público.

A aclamada atriz veio a óbito na manhã de hoje, após lutar bravamente contra um câncer de pulmão, contra o qual vinha se tratando desde o final do ano passado. Aracy estava sob cuidados médicos na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Embora a causa exata do seu falecimento não tenha sido divulgada, seu legado artístico permanecerá eternamente vivo na memória dos fãs e admiradores.

Uma das últimas imagens registradas de Aracy mostrava um emocionante encontro com a também talentosa atriz Claudia Raia e seu filho, Luca, durante uma visita ao Rio de Janeiro no mês passado. Esse momento especial evidencia a amizade e o carinho que ela conquistou ao longo de sua trajetória no mundo das artes.

Atriz de grande versatilidade, Aracy Balabanian esbanjava talento e carisma em cada personagem que interpretava, deixando uma marca indelével na teledramaturgia brasileira. Sua atuação memorável em “Rainha da Sucata” e a inesquecível Cassandra em “Sai de Baixo” conquistaram o carinho de milhões de telespectadores em todo o país.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

LUTO