Apresentadora do Encontro comete gafe ao vivo e se torna assunto nas redes sociais

Por Redação
02/05/2023

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, da Rede Globo, é conhecida por cometer gafes ao vivo durante o programa. Na manhã desta terça-feira (2), ela protagonizou mais um momento de saia-justa ao receber a atriz Carla Cristina Cardoso, intérprete de Bruna em Vai Na Fé, no palco do matinal.

Ao convidar a atriz e Eriberto Leão para entrarem no palco, Patrícia elogiou a beleza de Carla e soltou a frase: “Que prazer conhecer você pessoalmente”. No entanto, a atriz se mostrou desconfortável ao ser “esquecida” pela apresentadora e a lembrou prontamente de que elas já se conheciam.

Carla lembrou a apresentadora de que elas já se encontraram nos corredores, em um encontro que ocorreu no Rio de Janeiro. Embora a situação tenha sido delicada, a atriz tentou minimizar o constrangimento e elogiou o trabalho de Patrícia no programa.

A gafe cometida pela apresentadora não passou despercebida nas redes sociais, onde o nome de Patrícia Poeta rapidamente se tornou um dos mais comentados do dia, alcançando os Trending Topics do Twitter.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO