Anitta afirma sobre nova fase da vida: ‘Era piranha e agora não sou mais’

Por Splash UOL
17/08/2023

Anitta, 30, foi a convidada do programa Saia Justa na noite de quarta (16). Ela falou sobre carreira e a nova fase da vida amorosa.

A cantora afirma que está mais tranquila e que gostaria fazer uma música mostrando essa nova fase. “Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, disse ela.

Anitta também falou sobre o abuso sofrido na adolescência e revelou com quantos anos iniciou sua vida sexual. “Tirando a questão do meu abuso quando tinha 14, 15 anos, só comecei minha vida sexual depois dos 18 anos.”

A artista comentou sobre suas conquistas na vida. “Tudo que fiz é tão valioso. Se você só escuta as outras pessoas que não têm o contexto do que passou te comparando com alguém que chegou agora… Não me compare com quem chegou agora”, afirmou a carioca.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS