Ana Furtado revolta público com atitude polêmica na transmissão do Oscar: “Virou Faustão?”

Por Redação
14/03/2023
Ana Furtado revolta público com atitude polêmica na transmissão do Oscar: “Virou Faustão?”

Durante a transmissão do Oscar pela TNT e HBO Max no último domingo (12), uma situação inusitada chamou a atenção do público nas redes sociais. Parte dos telespectadores se incomodou com a apresentação de Ana Furtado, alegando falta de entrosamento entre os apresentadores, incluindo Camila Morgado e Michel Arouca, que estavam transmitindo direto de Los Angeles. Nas redes sociais, a esposa de Boninho foi apelidada de “Faustão” por ter interrompido os colegas várias vezes. Morgado também mencionou que estava sendo interrompida durante a transmissão. Em um momento, ela chegou a dizer: “Eu estava falando, mas acho que minha fala foi cortada”.

Essa não foi a primeira vez que algo semelhante aconteceu. Durante a transmissão do Grammy, Ana Furtado também foi criticada por sua apresentação, já que ela foi contratada para comandar todas as grandes premiações no início deste ano. O público esperava uma melhora na performance da apresentadora, mas parece que os mesmos problemas persistem. As críticas nas redes sociais foram diversas, mostrando a importância da boa comunicação e entrosamento entre os apresentadores durante transmissões ao vivo.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.