Alagoano deve ser o eliminado do BBB, aponta enquete

Por Redação
14/02/2023

O alagoano Bruno Gaga está em risco de ser eliminado na terça-feira do Big Brother 23, de acordo com a enquete do Uol. Ele possui 48,42% das intenções de votos, seguido por Paula, com 40,01%. MC Guimê possui 7,33%, enquanto Amanda tem apenas 4,24% de intenções de votos.

Bruno foi indicado por Gustavo após atender o Big Fone e teve que disputar a prova “Bate-Volta” com Fred Nicácio e Amanda, mas Fred se safou. Esse paredão é composto por quatro brothers, incluindo o alagoano, Amanda, MC Guimê e Paula.

Na segunda-feira, Bruno teve uma crise de ansiedade por estar emparedado e preocupado em sair da casa e não poder ajudar seus pais idosos. Ele foi consolado pelos companheiros do grupo deserto, que se solidarizaram com sua situação difícil.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.