A Fazenda: Veja os famosos que disputam pelas últimas vagas

Por RD1
19/09/2023

Depois do anúncio dos dezoito participantes oficiais de A Fazenda 2023, chegou a hora de conhecermos os dez confinados do Paiol, que disputam as quatro últimas vagas. Dois homens e duas mulheres, que entraram nesse “limbo”, concorrem aos espaços ainda em branco.

Cezar Black não é novato em programas do gênero, já que esteve no Big Brother Brasil em 2023 e conseguiu ir bem longe no jogo. O enfermeiro, ficou conhecido por memes do seu choro nada discreto e a sua fixação por perucas em festas.

Erick Ricarte esteve há poucos meses em A Grande Conquista, se destacando pelo seu jeito desaforado. O jornalista já trabalhou no Pânico na Jovem Pan e seu mundinho das fofocas lhe deu cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Igor Freitas surgiu à mídia por causa dos realities de pegação como De Férias Com o Ex e do Super Shore. Com mais de 800 mil fãs na rede social, o influenciador chamou a atenção por seu corpo sarado, em meio a polêmicas.

JP Venancios fez sucesso no Kwai, site patrocinador de A Fazenda, e por lá conquistou 3,5 milhões de internautas. O também cantor e humorista e veio com o intuito de se apresentar para o grande público.

Shayan Haghbin esteve na temporada passada da atração rural e foi tido como um dos favoritos do público, mas cedeu à pressão do confinamento e foi expulso por ameaça à integridade física alheia.

Atriz, cantora e influenciadora, Alicia X fez sucesso após mostrar o talento na música ao lado de MC Daniel, seu irmão, e também por bater a marca de 2 milhões de seguidores no TikTok.

Revertendo o cancelamento, Lumena Aleluia transformou a experiência traumática do BBB 2021 em memes, “ressignificação da jornada” e uma reapresentação ao público no De Férias Com o Ex. A baiana, há não muito tempo, tem apostado no stand-up comedy.

Nadja Pessoa é experiente em reality shows! A ex-mulher de Vinicius D’Black participou com ele do Power Couple Brasil, esteve na décima edição de A Fazenda e foi expulsa por agressão, além da passagem polêmica pelo Ilha Record.

Sol do Deboche foi outra a viralizar no Kwai e seu nome artístico é autodescritivo, com a diva surfando nos assuntos mais comentados. As 3 milhões de pessoas acompanhando seu perfil na rede social podem ser um grande trunfo na votação.

A panicat Whendy Tavares tem seu auge de sucesso nas redes sociais e também teve uma chance na Record, quando esteve na segunda temporada do Ilha Record, em 2022.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.