Péricles é assaltado e tem carro levado por bandido

Por Redação
17/02/2023
Pericles assalto
Pericles assalto

O famoso cantor de pagode Péricles sofreu um assalto na noite dessa quinta-feira (17), quando saía da casa de sua mãe na cidade de Santo André, São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, Péricles foi rendido e teve seus pertences levados pelo criminoso. O assalto foi registrado em imagens que circularam pelas redes sociais e causaram revolta entre anônimos e famosos.

O apresentador do programa policial “Cidade Alerta” na Record TV, Luiz Bacci, prometeu ajudar nas buscas pelo criminoso e pediu ajuda à polícia para prender os responsáveis. Nas redes sociais, famosos e anônimos expressaram sua indignação com o ocorrido. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que Péricles e sua família estão bem, apesar do susto.

Péricles estava acompanhado de sua esposa e filha de 3 anos, que atravessavam a rua quando o assaltante encapuzado abordou o sambista veterano. O cantor não reagiu e entregou sua bolsa com seus pertences. Ainda não há informações sobre a recuperação dos bens roubados ou a prisão do criminoso.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS