Por Em Off
15/05/2023

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, é constantemente especulado como participante de reality shows de confinamento. Seja na Globo ou na Record, o nome do fenômeno da internet é um dos mais sondados para ingressar nessas competições milionárias. Em uma entrevista exclusiva à Coluna Adriel Marques – EM OFF, o criador de conteúdo digital abriu o jogo sobre sua possível participação em um desses programas. Diretamente da Paraíba, em João Pessoa, o famoso revelou tudo sem hesitação.

O apresentador esteve presente no casamento dos artistas Mirela Janis e Yugnir Ângelo, realizado na Domus Hall (PB), e que contou com a presença de várias celebridades. Durante a conversa com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, Lucas Guimarães expressou o desejo de ser confinado no Big Brother Brasil: “Eu não entraria em A Fazenda, mas acredito que me arriscaria no BBB. Não tenho medo, porque consigo ser quem sou, com ou sem câmeras. Acredito que muitas pessoas não participam por medo de mostrarem sua verdadeira personalidade, mas eu sou alguém que não tem medo de ser autêntico”.

“Prefiro pagar o preço por ser exatamente quem sou do que pagar o preço por não ser quem não sou. Eu jamais seria alguém apagado! Eu causaria naquela casa, eu me destacaria. Se agradaria a todos ou não? Bem, nem mesmo Deus agradou a todos. Eu sei que o Brasil me amaria, mas também haveria quem não gostasse de mim. Mas se nem Deus agradou a todos, quem sou eu para agradar?”, completou Lucas, deixando claro que iria movimentar o Big Brother Brasil 24.

Como conselheiro, o assunto com o blogueiro evoluiu e acabamos falando sobre vida amorosa. Lucas Guimarães deixou claro que seu marido, Carlinhos Maia, é um dos seus maiores apoiadores na vida profissional e deu conselhos para casais que enfrentam uma crise: “Acredito que somos um casal que se ama e se completa. Nos completamos mesmo sendo indivíduos diferentes. O Carlinhos é de um jeito, e eu sou de outro. Porém, digo que o tempo sempre será meu amigo, nunca meu inimigo. Aconselho a maioria dos casais que estão passando por uma crise a darem um tempo. Permitam-se fazer isso, coloquem as coisas no lugar, porque o retorno, além de ser muito prazeroso, corrige muitos erros. É apenas uma questão de tempo”.

Destacando-se ao lado de Camila Loures, o comunicador revelou o segredo de tanto sucesso: “Olha, amigo, muitas vezes eu dizia: ‘Senhor, dê-me a oportunidade das pessoas conhecerem a minha voz. De conhecerem o que sei fazer de melhor’. Graças a Deus, as portas começaram a se abrir! O motivo pelo qual essas portas se abriram foi porque nunca desisti, sabe? Na vida, vamos receber muitos ‘nãos’, muitas coisas darão errado, mas não podemos desistir.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.