Cantor Falcão Vaqueiro tem perna amputada após grave acidente de moto

Por Redação
09/05/2023

Cleiton Anderson Martins, conhecido como Falcão Vaqueiro, sofreu um grave acidente de motocicleta em Santarém, cidade localizada no Pará. O incidente ocorreu no domingo passado (7) e o cantor de forró teve uma de suas pernas amputada. As informações foram confirmadas através das redes sociais do artista, onde familiares e amigos estão se mobilizando para solicitar doações de sangue, uma vez que ele perdeu uma quantidade significativa de sangue no acidente. De acordo com um boletim de saúde recente, os familiares afirmaram que Falcão “encontra-se em estado delicado”.

“O acidente foi bastante grave, ele está atualmente internado na UTI e intubado. No entanto, ele está respondendo bem aos medicamentos, o que é um sinal positivo de que ele vai se recuperar. Como ele é uma pessoa jovem, estamos rezando para que ele se recupere. A saturação de oxigênio dele está boa e a pressão arterial está normal”, afirmou a publicação em seu perfil no Instagram.

A postagem também solicitava orações para Cleiton e informava que o cantor de 31 anos passará por uma tomografia para avaliar o tórax e possíveis lesões cerebrais decorrentes do acidente, antes de ser despertado da intubação.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS